IM Sistemas

Dúvidas frequentes

  1. Como faço para testar gratuitamente?
    Você baixa o instalador do programa clicando TESTAR GRÁTIS. Instala no seu computador e começa os testes para conhecer. O programa é fácil e intuitivo.
  2. Por quanto tempo posso testar?
    Você tem 30 acessos grátis (número de vezes que entra no programa) e pode cadastrar até 100 clientes e 300 lançamentos financeiros.
  3. Posso testar diferentes soluções? Como?
    SIM. No programa instalado, clique ESCOLHER PACOTE (bem embaixo da tela principal) e escolha. Não precisa instalar vários programas.
  4. Quais são essas soluções e as diferenças entre elas?
    IM FINANCEIRO, IM COBRANÇA, IM RECIBO. Você pode conhecer nossas soluções e ver as diferenças clicando aqui.
  5. E depois de fazer os testes?
    Você compra o programa. Veja no próximo tópico.
  6. Como comprar?
    Pelo próprio programa instalado, clique REGISTRAR (tela principal, bem embaixo). Copie o Código de Instalação. Depois clique COMPRAR. Informe seus dados e Código da Instalação. Em seguida, escolha Programa, Nº Licenças e Forma de Pagamento. Com a confirmação, enviaremos a Senha de Liberação para seu E-mail para registrar.
  7. Qual o valor?
    Depende da solução que você deseja comprar. Você pode ver todos os valores e condições acessando www.imsistemas.com.br/comprar.
  8. Quais as formas de pagamento?
    Trabalhamos com PIX, Cartão e Boleto (via PagSeguro) e opções para transferência bancária: Inter, Itaú, Banco do Brasil e Caixa. Parcelamento no cartão.
  9. Quanto tempo leva para receber a Senha de Liberação?
    É bem rápido. Após o pagamento, receberá um E-mail nosso. Para agilizar, envie um E-mail para nós contendo: seu Nome Completo, E-mail, Código da Instalação, Foto Comprovante Pagamento. Atendimento: Segunda-Sexta das 8:30 às 17:30.
  10. Depois de registrado, tem limites?
    NÃO tem limites de acessos e cadastros. Programa não expira.
  11. E os dados que lancei? Perco ao Registrar?
    Não! Continua o mesmo programa e dados. Apenas muda para registrado.
  12. É vitalício? O programa tem mensalidades ou anuidades?
    Não há mensalidades. Você compra o programa. Há uma renovação anual para atualizações e suporte, com desconto, e garante melhorias constantes no programa (recomendada).
  13. Pago algo a mais depois de comprar?
    Somente a Renovação anual (do Plano Atualizações e Suporte), Reinstalação (quando formata ou troca de computador, você paga uma taxa, valor simbólico, por este suporte e novo registro - confira aqui o valor).
  14. Tenho suporte?
    SIM, gratuito por e-mail. Conheça também nossa página de suporte aqui com muito material útil.
  15. Tenho garantia?
    SIM. Seguimos o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49. Você tem até 7 dias a partir da data da compra para pedir a devolução do dinheiro caso haja alguma inconformidade que não consigamos resolver.
  16. Funciona em rede?
    SIM, em redes locais dentro da sua empresa. Você compra o Nº de Licenças conforme o Nº de Computadores. As licenças adicionais têm desconto.
  17. Programa é online?
    Não! Ele fica no seu computador. NÃO usa Internet. NÃO fica na nuvem.
  18. Posso usar na empresa e em casa ao mesmo tempo? Ou em cidades diferentes?
    NÃO! Nosso programa NÃO usa Internet (não é online, não fica na nuvem). Apenas em redes LOCAIS (dentro da empresa).
  19. Posso colocar o banco de dados em um Disco Virtual?
    Não! Ele DEVE ficar no seu computador. NÃO fica armazenado em disco virtual. Use disco virtual apenas para fazer Backup. Precisando usar em mais computadores, adquira Licenças Adicionais.
  20. Posso colocar o programa numa PenDrive e usar em vários computadores?
    Não! Ele DEVE ficar no seu computador. Na PenDrive há grandes chances de perda de dados. E nosso registro é por computador. PenDrive apenas para Backup.
  21. Preciso renovar o programa?
    A renovação é anual. Com a renovação, você garante as atualizações e suporte - validade 1 ano.
  22. Preciso atualizar o programa? Como?
    Para atualizar CLIQUE AQUI. Depois de 1 ano, faça a renovação (do plano de atualizações e suporte). Renove AQUI.
  23. Funciona em que versões do Windows?
    Funciona em Windows 11, 10, 8, 7, Vista, XP, Server - tanto 32 e 64 bits.
  24. Funciona em Mac, tablets ou celulares?
    NÃO. NÃO roda em iOS (Apple), Linux e Android (Google). NÃO funciona em celulares ou tablets.
  25. Onde fica instalado?
    No seu computador, em C:\IM Sistemas\IMFinanceiro. O banco de dados é o arquivo BD.FDB localizado na pasta DADOS.
  26. Preciso fazer Backup?
    SIM! Pois o programa fica no seu computador. Faça Backups diariamente (assim, se seu computador apresentar defeito, pode recurperar seus dados). Como fazer Backup.
  27. Se precisar formatar o computador?
    Você deve fazer o procedimento de REINSTALAÇÃO explicado AQUI.
  28. É seguro?
    SIM. Examinamos o programa e o site com os melhores Antivirus.
    O pagamento via PagSeguro é a forma MAIS SEGURA de compra pela Internet.
    Ao comprar, lhe enviamos os termos de garantia.
  29. Qual a resolução mínima da tela?
    Igual ou superior a 1024 x 720 pixels. Em NetBooks (menores) pode não funcionar.
  30. Programa gera Boletos Bancários?
    NÃO. O foco do programa (IM FINANCEIRO, IM COBRANÇA) é gerar carnês para o cliente pagar no seu estabelecimento (ou via PIX e enviando comprovante para você). Não há vínculo com bancos.
  31. Programa emite Nota Fiscal Eletrônica ou Cupom Fiscal?
    NÃO. O foco dos programas (dependendo da solução escolhida) é o controle financeiro (gestão de receitas, despesas, controle de cobrança).
  32. Programa tem ligação com a Receita?
    NÃO. O programa não tem nenhuma ligação externa.

Clique COMPRAR AGORA para comprar, ver preços e condições.

Assista o vídeo de explicação dos nossos programas.

Fale Conosco

Envie uma mensagem clicando aqui

Contatos IM Sistemas